Após recente rompimento com Anitta, Pedro Scooby é visto com modelo Cintia Dicker e dá o que falar.

Parece que a fila para Pedro Scooby não anda, ela voa. Após um rápido relacionamento com a cantora Anitta, o surfista foi visto neste domingo (22), ao lado da modelo internacional e também atriz, Cintia Dicker, ex-namorada de Rico Mansur, em um festival de música intitulado Sea.Hear.Now em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Mais tarde, Pedro se jogou na pista de dança da boate 1OAK, frequentada por famosos como Justin Bieber e Rihanna ao lado de Cintia.



 

Cintia Dicker e Pedro Scooby (Foto: Reprodução / Instagram)

 

No Instagram, Scooby compartilhou pelo stories a foto em que aparece ao lado de Cintia com a seguinte legenda: “Bonnie e Clyde”, em referência ao famoso casal criminoso que durante a Grande Depressão, viajou pela região Central dos Estados Unidos com sua gangue praticando assaltos. Além da foto postada pelo surfista, há também vídeos dos dois se divertindo em uma van e até mesmo uma disputa de quebra de braço.

 

 

Para o colunista Léo Dias, os dois teriam engatado um affair, diante de toda a repercussão da farra protagonizada pelos dois, Cintia se mostrou surpresa. Procurada pela revista QUEM , a modelo se prontificou em negar qualquer romance: “É meu brother.”

Leia mais: Pedro Scooby rebate jornalista gay sobre suposto affair

Por: Kelly Jorge

0 Comentários

Deixe um comentário