Modelo confirma troca de mensagens com Gabigol enquanto ele namorava Rafaella Santos

 

Segundo o colunista Leo Dias, uma suposta troca de mensagens entre Gabigol e a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, foi vazada recentemente.



Pelo que parece, as conversas ocorreram entre setembro e novembro de 2019, época em que o jogador aparentemente já vivia um relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Leia Também: Rafaella dá unfollow em Gabigol


Instagram Gabigol / Instagram Rafaella Santos

Gabigol e Rafaella Santos (Foto: Instagram/ Reprodução)


Entenda o Caso

Segundo os prints, Gabigol é quem inicia a conversa e Mariana até o repreende por estar mandando mensagem mesmo namorando.

“Me chama quando estiver de boa, mas namorando não. Pelo amor de Deus”, diz uma das mensagens da modelo.

Além disso, os prints vazados mostram ainda que o jogador intitulou o bate-papo como ”nosso segredo” e que ambos até marcaram de se encontrar algumas vezes.

Mariana revela ter sido hackeada no Instagram, entretanto, confirma que a conversa entre os dois realmente aconteceu.

“Cara, está tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada”.

A modelo fala que não namorava na época, diz que ela e Gabigol tinham amigos em comum e deu a entender que os dois realmente chegaram a sair.

“Acho que pelos prints dá pra ter uma noção, né?”

Por fim, questionada se ainda rolava alguma coisa entre os dois atualmente, ela disse: ”Amizade”.

Em contato com a assessoria do jogador de futebol para confirmar a veracidade dos fatos, não conseguiram obter respostas.

Vale dizer que recentemente surgiram alguns rumores de que Gabigol e Rafaella teriam terminado após uma suposta briga no Revéillon, a irmã de Neymar parou de seguir o craque nas redes sociais.

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário