Atriz ressalta a importância de falar sobre corpo, relações e família

Aos 51 anos, surpreendentemente essa foi a primeira vez que Mônica Martelli posou nua em sua carreira e foi capa da revista Women’s Health. Em resumo, ela conta que a idade não é algo que a preocupa, que apenas quer se sentir bonita com a idade que tem. “É importante falar para as mulheres que é possível, depois dos 50 anos, se reinventar”, afirmou.



Ademais, a atriz também falou que nunca achou que fosse, aos 50 anos, estar vivendo o momento mais feliz de sua vida. Desse modo, brinca que quer celebra-lo.

Leia mais: Paulo Gustavo e Mônica Martelli divertem público em trailer inédito do filme: “Minha Vida em Marte”.

Mônica Martelli

Ensaio fotográfico de Mônica Martelli. (Foto: Reprodução/Fábio Bartelt)


A saber, Mônica também destacou que não tem problema em relação a mudança de idade. “Quero ser bonita aos 50, me sentir bonita com a minha idade. Pois não tenho bunda de 20. Quero ter uma bunda boa de 50, ter barriga de 50, braço de 50. E eu quero me sentir bonita com o melhor que posso me dar”, explicou.

Mônica Martelli

Ensaio fotográfico de Mônica Martelli. (Foto: Reprodução/Fábio Bartelt)


Relacionamento

Além disso, a atriz que namora Fernando Altério, empresário de 66 anos, falou sobre as angústias dos 40 anos sobre família, relações e idade. “Tenho medo do meu corpo não acompanhar a minha cabeça, que está sempre a mil. Amo a vida”, desabafou.

 

Mônica Martelli e Fernando Alterio (Foto: Reprodução Instagram)


Por fim, a atriz posou nua para a revista “Women’s Health” e por conseqüência agora é a mulher mais velha no mundo a estampar a capa com o corpo nu. Sem dúvida, se tornou uma inspiração para muitas outras mulheres.“Quando você se desnuda é preciso estar feliz”, finalizou.

Women’s Health. (Foto: Reprodução/Fábio Bartelt)


Por: Bruna Canellas

Foto em destaque: Ensaio fotográfico para a revista Women’s Health. (Reprodução/Fábio Bartelt)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário