A princípio o ex-casal rompeu o noivado no fim do ano passado quando Monick Camargo denunciou o empresário por agressão

 

Na tarde desta terça-feira (14), Monick veio a público corrigir a nota emitida por Fábia Oliveira, negando que teria viajado com o ex-noivo, Roberto Américo para Tulum, no México na semana passada.



“Tomei ranço da Justiça desse país. Minha medida protetiva saiu só essa semana”, contou a influencer que ainda mantém uma batalha judicial.

Leia Mais: Escolhida pela Globo, Ludmilla cantará tema de próxima novela das sete


Reprodução Instagram


O ex-casal terminou o noivado no fim do ano passado, próximo de oficializarem a união.

Uma vez que  Monick denunciou o empresário em uma Delegacia da Mulher, em São Paulo, após agredi-la fisicamente durante uma briga.

Pouco depois, Monick Camargo afirmou ter sido agredida por não ter aceitado a fazer uma orgia com Roberto que teria levado a ex-fazenda para uma coisa de saliência sem a sua concessão.


Reprodução Instagram


 

Monique nega ter voltado

Através de um vídeo no Instagram, Monick Camargo negou que tenha voltado com o ex.

Além disso, Monique disse que os dois visitaram o mesmo lugar, contudo, em datas diferentes.

“Fico indignada com as pessoas que não sabem das coisas e ficam postando sem saber a verdade […]. Peguei o meu celular e o pessoal me metralhando, dizendo que eu reatei o meu namoro, que eu gosto de apanhar… Para mim era desnecessário falar disso de novo, o assunto está morto e enterrado, mas não aceito ficarem me xingando”.

“Fui para o México, sim. Era fora de temporada, quando eu fui ele não estava lá. Não tem como eu controlar a pessoa e deixar ela dentro de casa para ela não vir onde eu estou, então o que eu fiz, foi me retirar do lugar. Quando ele estava, eu não estava. Mesmo se estivesse, isso não faria me fazer voltar, porque eu tenho caráter e princípios”, finalizou Monick.

 

Por: Kelly Jorge 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário