O óbito aconteceu em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo. 

O humorista Charles Guttenberg, conhecido nacionalmente pelo personagem Rapadura, faleceu na tarde desta terça-feira(26). O óbito aconteceu em um hospital de Jundiaí, no interior de São Paulo.



Leia sobre: Léo Dias encerra contrato com SBT devido a uma suspensão e manda carta para Silvio Santos

Famoso por participar do programa ‘A Praça é Nossa”, no SBT, o artista estava internado há cerca de seis dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 


Imagem/Reprodução/Imagem da Internet/Site Pleno News


De acordo com o programa “Tricotando“, da Rede TV, Rapadura passou por uma operação no intestino. Entretanto, teve complicações e chegou a óbito. O motivo pelo qual artista estava internado não foi informado. 

Pelas redes sociais, o sobrinho do humorista, Alisson Bruno, publicou uma mensagem de luto: “Acabei de perder meu tio. Para sempre vou te amar”, escreveu. Amigos e fãs também prestaram homenagem ao humorista nas redes sociais. Entre eles, o apresentador Celso Portiolli que compartilhou a seguinte mensagem: “Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir sua falta”. 

Ademais, o humorista Dedé Santana com quem Rapadura contracenou durante anos no programa humorístico “Dedé e o Comando Maluco“, compartilhou a seguinte mensagem: “Hoje é o dia da nossa despedida, um dia difícil para todos nós, você foi um grande comediante e uma pessoa maravilhosa de um coração muito generoso. Que Deus te receba de braços abertos e conforte toda sua família“. 



 

Por: Mario Brito

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário