O festival da MTV contará com vários artistas como Anitta, Emicida e Duda Beat

O evento da MTV tem o objetivo de arrecadar doações para a instituição Médicos Sem Fronteiras, além disso,  o evento será apresentado por Pablo Vittar e Gui Araújo.



MTV Brasil fará festival "MTV Juntos a Distância" nesta quinta-feira, enquanto será apresentado por Pablo Vittar

MTV fará festival nesta quinta-feira, dia 18 de junho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta quinta-feira, dia 18 de junho, a emissora fará o festival “MTV Juntos a Distância”. O evento tem o objetivo de arrecadar doações para a organização Médicos Sem Fronteiras. Pois, durante a pandemia, ela tem sido muito importante no combate ao coronavírus. Além disso, o evento contará com vários artistas como Emicida, Manu Gavassi e o grupo Melim. Ademais, será apresentado pela cantora Pablo Vittar e Gui Araújo. Por fim, a transmissão será feita no canal do YouTube e no Facebook da MTV e terá início a partir das 21h.

Leia mais: SOS Rainforest Live: artistas do Brasil e do mundo se reúnem em apoio aos povos indígenas ameaçados pela pandemia

Assim como a MTV disse:Agora mais que nunca, vamos levar os shows dos seus artistas favoritos até você. Não perca MTV Especial: Juntos A Distância dia 18 de junho! #MTVJuntosADistância“.

Além disso, a emissora publicou: “Falta muito pouco! Está preparado para aproveitar o show dos seus artistas favoritos no conforto de sua casa? Não perca o Especial #MTVJuntosADistancia HOJE, às 21h, na MTV, na nossa página do Facebook e no nosso canal do Youtube”.

Por fim, ela falou sobre a apresentação do evento: “Dá licença que eu vou ter os melhores apresentadores! @pabllovittar e @guiaraujo13 vão comandar o nosso #MTVJuntosADistância dia 18 de junho, às 21h! TO CHIQUE, NÉ BB?”.

Confira os artistas que vão se apresentar no festival

O festival contará com os seguintes artistas: as cantoras Anitta, Duda Beat e Manu Gavassi, Sofi Tukker, Tati Zaqui.

Além disso, também contará com as apresentações do grupo Melim, Anavitória, Jota Quest, o ex-Titãs, Paulo Miklos, os cantores Gilberto Gil, Vitor Kley e Emicida.

Por: Victor Augusto

(Foto Destaque: Logo MTV.  Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário