Mulan teve seu adiamento mais uma vez

A situação atual da pandemia da Covid-19 fez com que muitos filmes precisassem ser adiados mais uma vez, já que boa parte dos cinemas de todo o mundo permanecem fechados. Foi o caso do live-action Mulan, que havia sido reprogramado para o mês de julho.



No entanto, a Disney parece ter mudado de ideia e reagendou a estreia do filme para o dia 21 de agosto nos EUA. A informação foi dada pelo site americano Deadline, que confirmou o adiamento do longa.

A saber, os conselheiros da Disney, Alan Bargman e Alan Horn disseram que, apesar da Covid-19 obrigar o estúdio a ser flexível com a data de estreia, eles acreditam no poder de Mulan “e em sua mensagem de esperança e perseverança”. Eles ainda confirmaram que pretendem lançar o longa nos cinemas.

Leia mais: Christina Aguilera lança música para o novo filme Mulan

História

(Reprodução: Disney)


Hua Mulan (Liu Yifei) é a filha mais velha de um honrado guerreiro. O Imperador da China ter emitido um decreto em que cada família deve enviar um homem para servir ao exército imperial. Entretanto, Mulan decide tomar o lugar de seu pai. Ele é o único homem de sua família e encontra-se doente. Com isso, ela assume a identidade de Hua Jun, se disfarçando de homem para entrar na guerra contra um exército invasor que ameaça a sua nação.

Assista o trailer oficial:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Em abril, a Disney tinha adiado o lançamento de mais de uma dúzia de filmes importantes, inclusive os aguardados “Black Widow” e “The Eternals”, da Marvel, assim como as últimas sequências de “Thor” e “Doctor Strange”, porque as salas de exibição de todo o mundo precisaram fechar por causa da pandemia.

Por: Paula Pamplona

(Foto Destaque: Poster Oficial do live-action. Reprodução/Disney)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário