A estreia da aguardada Mulher-Maravilha 1984 foi adiada novamente por conta da pandemia

A data de lançamento Mulher-Maravilha 1984 foi adiada novamente. A tão esperada sequência foi um dos muitos projetos afetados pela pandemia de coronavírus. Ele estava programado originalmente para sair em junho, mas com as salas de cinema fechadas em todo o mundo para impedir a propagação da COVID-19, a Warner Bros. não teve escolha a não ser mudar a data de lançamento. Em março, o estúdio decidiu por data de lançamento em agosto – mesmo assim o público não ficou convencido de que seria possível.



A conta oficial de Mulher-Maravilha no Twitter compartilhou a notícia hoje, anunciando a nova data de lançamento para 2 de outubro de 2020. Confira a postagem:


(Reprodução/ Twitter)


Leia mais: Mulher maravilha 3 será lançado após spin-off das Amazonas

Nos meses desde o atraso inicial do novo longa, os cinemas começaram a reabrir em alguns países, como Estados Unidos.

Entretanto, a crise da saúde continua sendo uma situação extremamente fluida. À medida que os estados começam a diminuir as restrições e as ordens de ficar em casa, os casos de coronavírus estão começando a aumentar em determinadas áreas. Provocando um questionamento sobre se será realmente seguro ir ao cinema em breve. Mesmo assim, os fãs terão que esperar um pouco mais para ver Diana Prince, já que Mulher-Maravilha 1984 foi adiado novamente.

Poucas informações da trama foram liberadas

Gal Gadot em “Mulher Maravilha 1984”. (Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)


Ainda não há detalhes sobre a história de Mulher-Maravilha 1984. Entretanto, a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 1980. Além disso, o famoso Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor. Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.

Por: Paula Pamplona

(Foto Destaque: Gal Gadot interpretando Diana Prince. Reprodução/PoltronaVip)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário