Mulher Melão está gravida de dois meses

Uma nova fase! Segundo fontes, a cantora Renata Frisson, conhecida como Mulher Melão está grávida do primeiro filho. Ela já está com dois meses de gestação e embarcou para os Estados Unidos para começar a montar o seu enxoval.



Leia Mais: Ludmilla e Bruna planejam seu primeiro filho

https://www.instagram.com/p/B71kJhqgXCh/

Logo, a gravidez de Renata foi confirmada por sua assessoria de imprensa. Assim, ela contou que esse está sendo um momento mágico e único em sua vida, mas que se assustou ao saber que estava grávida.

‘Eu quase morri quando vi que iria ser mãe’ contou em entrevista

Segundo entrevista dada ao Extra, Melão não esperava pela gravidez. “Eu quase morri quando vi que iria ser mãe. Estava com os seios inchados, cheia de desejos. Aí fiz o teste e vi que já são quase dois meses”, contou ela sobre o momento em que descobriu a gestação. “Nunca pensei que queria ser mãe. Estou processando tudo ainda”, acrescentou.

Mulher Melão posa com boneco realista e se prepara para a maternidade

Imagem: Divulgação/Timotinho


Sobre o pai da criança ela não entra em detalhes: ‘É um amor antigo’

Muitos fãs questionaram a artista pelo Instagram, sobre quem era o pai da criança. Entretanto, o mesmo não teve a identidade revelada, Melão disse apenas que ele é um ”amor antigo”. Quem será, hein?

Melão revela que nunca tomou anticoncepional

Melão também revelou que nunca tomou anticoncepcional, pois não gosta de ter hormônios no corpo. A artista disse que ao fazer o teste de gravidez descobriu que surpreendentemente já estava de dois meses de gestação. Segundo a funkeira, ela contou apenas para a família e o pai do bebê, que está ainda em choque com a notícia. Conforme o relato, foi um choque para todos.

Por fim, segundo a mulher fruta, que ama fotos sensuais, revela que está se sentindo muito enjoada, e que sua vida no momento é resumida a enjoos e desejos, portanto: “Aqui nos Estados Unidos, eu só estou comendo em restaurante brasileiro. Vontade de churrasco, chocolates, arroz com feijão”.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário