Após o seriado Toma Lá Da Cá, ‘Música Boa’ assume seu lugar na grade da Globo

Neste primeiro sábado de agosto (1º), o programa ‘Música Boa’ está de volta na grade da TV Globo. Por isso, para relembrar, o programa reúne três artistas, de gêneros musicais iguais ou diferentes e se apresentam. Ademais, a atual apresentadora do programa, Iza, também faz algumas apresentações além de fazer participações com os artistas convidados.



Então, no primeiro programa, os convidados serão: Parangolé, com o pagode baiano, Lexa e o seu funk carioca e MC Kekel para fechar o trio com o funk paulista.


Iza, MC Kekel, Parangolé e Lexa se apresentando no Música Boa. (Foto: Reprodução/ Globo/Carlos Cardeal Jr)


Felipe Neto tem nome cadastrado no Auxílio Emergencial e devolve dinheiro

De acordo com a Quem, Iza relembra com muito carinho como foi estar sob o comando do programa. “Eu fiquei muito lisonjeada com o convite na época. E muito feliz em saber que ia dividir o palco com tantos artistas especiais. Foram encontros tão maravilhosos que é difícil escolher um momento apenas. Eu fiquei muito emocionada na estreia, foi minha primeira experiência como apresentadora e aprendi demais com cada artista que passou pelo programa. Guardo na lembrança as muitas trocas que tive com cada um, a equipe, os artistas e o público que passou pelo programa. É importante demais ter um programa como esse para o mercado musical“, afirmou Iza, que substituiu a cantora Anitta na apresentação do programa.

Por isso, mistura feita no programa com os convidados, é para mostrar a diversidade do cenário musical brasileiro e também a flexibilidade dos cantores em poder se apresentar em outros ritmos.

Contudo, o programa vai ao ar nas tardes de sábado a partir das 15 horas.

Por: Vivian Riguetti 

(Foto destaque: Iza. Reprodução/Multishow)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário