As participações foram confirmadas pelo produtor Papatinho em rede social

O brasileiro, Papatinho, publicou em sua conta no Instagram que a música gravada por Anitta e pela rapper Cardi B terá participação vocal póstuma do funkeiro Mr Catra. Segundo o produtor, que esteve na música “Onda Diferente” de Anitta, Snopp Dogg e Ludmilla, a nova parceria começou a ser preparada há alguns meses.



“A família do rei Mr. Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela”, detalhou. Ele ainda comentou que a brasileira vai doar para a família de Catra o dinheiro arrecadado com direitos autorais.

Anitta e Catra no programa Música Boa. (Foto: Multishow)


Leia Mais: Integrante do Black Eyed Peas confirma trabalho com Anitta

A rapper americana Cardi B, vencedora do prêmio Grammy por Melhor Albúm de Rap, se encontrou essa semana com Anitta em um estúdio de gravação em Los Angeles e, para surpresa de Papatinho, dentre as opções escolheu exatamente sua música com Catra para ser gravada. Ansiosos?

Anitta e Papatinho (Foto: Artur Meninea)


Anitta respondeu a publicação do amigo na rede social.

“Que lindo ver sua emoção amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você, mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin o Cris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união.”

O novo hit de Anitta, Cardi B, Papatinho e Mr Catra ainda não tem data de lançamento.

Isadora Peçanha

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário