Festival Música em Casa estreia com Sandy e Lucas Lima, nesta sexta-feira (20)

Quem disse que quarentena é solidão? O Festival Música em Casa, produzido pela Universal Music Brasil, em parceria com mais de 40 artistas produzirá lives musicais, no Instagram. As performances ocorrerão entre os dias, 20 a 29 de março. Com o intuito, de alegrar a quarentena dos brasileiros, o movimento mostra que criatividade é importante frente à crise. Ainda mais, nesse período crítico mundial.



Por isso, serão cinco shows por dia, com duração de 30 minutos cada. Sendo assim, as lives “abrem os portões”, a partir de 19h e encerram às 21h30.  Tendo em vista que, Sandy é a estreante do projeto e se apresentará junto ao seu marido Lucas Lima, os fãs comentaram no post da artista, entusiasmados com a novidade: “Só você para salvar nossa quarentena, hein!” celebrou a internauta.



Como será a exibição do Festival?

O festival será exibido completamente on-line, através do Instagram de cada músico, além dos artistas realizarem suas performances da própria residência. Isto é, eles utilizarão os próprios meios, por conta da quarentena. Nesse sentido, a iniciativa tenta manter o entretenimento em alta, visto que, diversos shows foram cancelados, por conta da pandemia do Covid-19.

Sabrina Sato abrirá a noite apresentando os artistas amanhã (20). Sem dúvida, a estreia promete, pois, Michel Teló também está escalado para cantar. Além disso, o duo Mar Aberto e as bandas Maneva e Cortesia da Casa, finalizam a primeira noite.

Não apenas Sandy e Teló, como também: Jão, Melim, Vitão, Projota, Léo Santana, Luísa Sonza, e muitos outros se apresentarão durante a semana. Mesmo que, diagnosticado com o coronavírus, o cantor Di Ferrero participará do movimento.

Antes de tudo, o objetivo do projeto é estimular a prevenção ao Covid-19, aproveitando a presença de artistas em suas casas. Desta forma, promovendo a consciência coletiva de proteção. Em entrevista ao PopLine, o presidente da Universal Music Brasil, diz acreditar na corrente de apoio através da música.

Leia mais: Serviços de streaming liberam conteúdos por conta da quarentena

Confira a divulgação do evento:


Line-up do evento virtual

Segundo informações do Festival, os artistas convocados a participarem do projeto, serão divulgados no decorrer da semana no Instagram da página, pelos mediadores.

A página do evento, já conta com mais de 200 mil seguidores, apesar de poucas publicações. No entanto, é possível verificar a line-up de amanhã (20), na divulgação abaixo, da própria Universal Music Brasil. Sem contar, que a maioria dos artistas divulgam em seus stories, mais informações sobre o evento virtual.


Por Saiane Castro

Foto: Reprodução/Divulgação

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário