Depois de varias polêmicas o relacionamento chegou ao fim

Nadine Santos, mãe do Neymar, há dois meses postou no seu perfil oficial do instagram o começo do relacionamento com o modelo Tiago Ramos. 



Porém, desde o início do namoro o nome do modelo tem sido envolvido em polêmicas. Então ontem, por meio da assessoria do filho, Nadine confirmou fim do relacionamento.

O casal já tinha passado um tempo separado. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o desentendimento foi por conta do passado polêmico de Tiago e o fato de que a mãe do jogador não tinha gostado muito dessa exposição. Isso decerto teria abalado tanto o relacionamento quanto o apoio da família, entretanto o casal reatou o namoro. 

Em seguida, foi divulgado que a ex-namorada de Tiago tinha o acusado de agressão. O caso foi parar na policia e teria acontecido em outubro do ano passado, na Espanha. Todavia, essa informação ganhou maior visibilidade quando Nadine e Tiago estavam juntos. 

Leia mais: Simone Mendes mostra sua mansão


Neymar se envolve em polêmica por conta de áudio vazado. (Foto: Reprodução/Estrelado)


Até o neymar  acabou envolvido na polêmica

Novamente o namoro voltou a ser motivo de pauta entre os meios de comunicação. O modelo saiu da casa da namorada de ambulância com ferimento. Vizinhos afirmaram que os dois estavam discutindo, por outro lado, foi informado apenas um acidente.

A história não convenceu nem o filho, segundo o áudio vazado, Neymar com os amigos questionaram as dificuldades do relato ser verdade. O áudio também chamou atenção pela conteúdo homofóbico, amigos do jogador falaram também de tortura e até da possibilidade de matar Tiago.

O caso foi denunciado por ativistas da causa LGBT ao ministério público, por ameaça, homofobia e apologia à tortura. Depois de toda essa confusão, a assessoria confirmou o término.

Por: Waldirene Amaral

(Foto destaque: Fim do relacionamento de Nadine e Tiago. Reprodução/Instagram)

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário