Nadja Haddad diz ter criado anticorpos

Nadja Haddad se pronunciou em suas redes sociais nessa noite e revelou que está curada da Covid-19. Anteriormente, ela já se encontrava afastada do programa que apresenta no SBT, desde que seu marido foi diagnosticado com o vírus.



Primeiramente, ela agradeceu: “Curada! Obrigada às orações, mensagens de apoio… meu medo era desse vírus ser mais forte do que meu organismo, mas Deus é mesmo bom o tempo todo”.

Por conseguinte, completou:”Minha saúde foi muito bem assistida por uma equipe médica especializada e generosa. E sobretudo, meu emocional buscou na oração, na resiliência e na fé, o equilíbrio. Fui submetida a uma sorologia hoje e esse vírus já foi limpo do meu corpo. Criei anticorpos!“.

Ao lado do marido, Danilo Joan, a apresentadora mostrou o exame que detectou a presença de anticorpos de combate a doença.

Leia mais: “Solteiramente”, Netflix lança trailer de novo longa


Nadja Haddad ao lado do marido

Nadja Haddad ao lado do marido.(Foto:Reprodução/Instagram)


Nadja Haddad

Nadja Haddad.(Foto: Reprodução/Instagram)


Em suma, surgiram as notícias de que Ticiana Villas Boas assumiria o programa no SBT, “Bake Off” e “Cereja do Bolo”, possivelmente em formato definitivo. Nadja conversou com a coluna UOL sobre a sua substituição por Ticiana enquanto estava no hospital para fazer mais um exame. A apresentadora afirma que o SBT garantiu seu retorno ao ar em breve.

Ademais, ao ser perguntada sobre sua reação ao saber que Ticiana Vilas Boas assumiria o programa neste intervalo de tempo, Nadja disse: “Fiquei surpresa. Não por causa dela, especificamente, mas por não ser um nome contratado, ser um nome de fora. A Chris Flores, por exemplo, chegou a gravar no meu lugar durante meu afastamento. Talvez tenham chamado ela pelo fato de ela já ter apresentado outras edições do “Bake Off” e saber como tudo funciona”.

Por: Mariana Monteiro

(Foto Destaque:Nadja Haddad. Reprodução/Intagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário