A iniciativa de romper a relação veio de Vinícius D’Black

Neste sábado (30), o cantor Vinícius D’Black anunciou, através de um post no Instagram, o término do relacionamento com a influencer Nadja Pessoa. Rumores de que o casal estava passando por uma crise circularam na internet nos últimos dias. Mas pronunciamento oficial veio através de um vídeo feito por Vinícius D’Black.



Leia mais: Violência virtual contra a mulher cresce durante isolamento social

No vídeo de aproximadamente quatro minutos, D’Black contou aos seguidores que a iniciativa de colocar um ponto final no relacionamento foi dele. “Eu quis me separar. Cheguei a um ponto que eu não quis mais o relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente de não continuar nesse relacionamento”.

O casal participou do Power Couple Brasil. (Foto:Reprodução/TVRecord)


Além disso, o cantor disse que não via Nadja desde o dia 21 deste mês. “Foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no RJ com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja Pessoa em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs”.

Ademais, Vinícius D’Black pediu desculpas aos fãs por não ter respondido às perguntas e suposições sobre o término.“Peço desculpas porque é ruim você ser ignorado, né? Mas é algo que eu precisava resolver, acertar, e num primeiro momento algo muito pessoal para dar qualquer posicionamento”.

Na postagem, o ex-Power Couple disse que foram dez anos de relacionamento inesquecíveis“Não foram dez dias, foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas”.

Assista ao vídeo

Administradores da página de Nadja Pessoa mostraram outra versão da história

O casal estava passando por uma crise desde o ano passado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Decerto, Nadja Pessoa, conhecida por ter participado da 3° edição do Power Couple Brasil, sumiu das redes sociais nos últimos dias. Isso deixou os fãs preocupados e se questionando sobre o estado dela. No entanto, os administradores do Instagram de Nadja compartilharam um Story como tipo de indireta para Vinícius D’Black.

O Story era um tipo de enquete com a seguinte pergunta. “A pessoa te leva para outro lugar que você não tem amigos, família e te larga em uma pandemia quando você mais precisa“. Na pergunta, havia um espaço para os fãs responderem como eles caracterizavam essa atitude. Como resultado, 90% votou em “Mal Caráter” e somente 10% votou como “Normal”.

(Imagem:Reprodução/Instagram)

Anteriormente, o administrador da conta comentou com os seguidores de Nadja que ela estava enfrentando a depressão há um tempo. “Vocês sabem que ela está passando por uma forte crise de depressão ‘a’ alguns meses. Orem por ela”.

(Foto:Reprodução/Instagram)

O ex-casal participou da terceira temporada do Power Couple Brasil, estreado no dia 28 de abril de 2018. Posteriormente, Nadja Pessoa esteve presente na décima edição da Fazenda, mas ela foi expulsa por ter agredido o participante Caique Aguiar. Em seguida, ela ganhou o próprio reality, o “Tudo ou Nadja”.


Por: Adelmo Júnior

Imagem destacada: (Reprodução/Record).

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário