Nadja Pessoa revela em seu Instagram que perdeu seu marido D’Black para o reality A Fazenda 12

O casamento da influencer Nadja Pessoa com o cantor D’Black inesperadamente chegou ao fim.



Juntos há 10 anos, o rompimento do casal surpreendeu a todos e está dando o que falar.

Em resumo, a fim de esclarecer para os internautas, Nadja revela chorando que o motivo pelo fim de seu casamento foi o reality que estréia em setembro.

“Perdi o marido para a A Fazenda 12. Isso mesmo gente! Toda verdade! Cheguei a pensar que certas pessoas preservavam a família, casamento e etc! Decepcionada. Tudo por audiência né! Lamentável”, desabafa Nadja.

Leia mais: Cotado para “A Fazenda”, Thomaz Costa desiste do reality


(Foto: Reprodução/Instagram)


 

Anteriormente Nadja participou de A Fazenda 10 e do Power Couple com D’Black.

Ademais, segundo relato de Nadja, os advogados do marido estão a pressionando para assinar o divorcio e não ter direito ao cache do reality.

A saber, em sua conta no Twitter, ela revelou que ficou até sem dinheiro para comer.


“Todo dinheiro que entrava na nossa conta dos meus trabalhos era na conta da empresa… Ele limpou a conta me deixando sem nada! Eu e loop sem nem ter o que comer em casa! Se isso for verdade! Vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe….”, comentou

pic.twitter.com/lFHlNv0Fy0

(Reprodução/Twitter)


Separação inesperada

Surpreendentemente, a influencer contou que foi abandonada enquanto dormia: “Eu estava dormindo, a pessoa saiu, foi embora. Não falou nada, nem que ia à esquina. Simplesmente sumiu. Quando acordei, fui ligar e ele falou exatamente assim: ‘Estou indo para a casa da minha família. Fale com meus advogados’. Fiquei sem chão”.

Além disso, Nadja conta que o cantor até aceitou fazer terapia de casal. “E do nada a pessoa abandona sua esposa, em uma cidade para qual ela tinha acabado de se mudar. Eu estava com suspeita de coronavírus, com febre, queimando em febre… Eu fiquei sem chão”, contou ela.

Entretanto, Nadja revelou que não vê o ex-marido como uma pessoa má. “Eu prefiro pensar que tem alguém atrás, fazendo a cabeça dele. Porque ele não é essa pessoa má. Eu acordo com o coração doendo, vou dormir com o coração doendo, não pela separação, entendam. Mas pela forma que foi feita”, finalizou.

Por: Ellen Tayná

(Foto Destaque: Nadja e D’Black. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário