No último domingo, o surfista postou um vídeo em que a Rebecca aparece visivelmente irritada.

Flavio Nakagima usou o instagram para falar sobre seu relacionamento com MC Rebecca.



Depois de participarem do reality “De férias com o ex” o casal foi alvo de vários rumores sobre um possível namoro.

Rebecca chegou até mesmo a postar uma foto em que chamava Flavio de namorado. De acordo com o surfista, no entanto, os dois não estão juntos.

Leia também: Anitta abre o jogo sobre caso com Mc Rebecca

 

 

View this post on Instagram

 

Galera vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela net, mas como estou recebendo várias msgs e matérias em sites de fofoca, resolvi falar. Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e q seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo @mcrebecca ❤️

A post shared by Nakagima (@nakagima) on


A resposta de Rebecca

 

Além do texto, Nakagima postou um vídeo por meio dos stories do instagram em que Rebecca aparece visivelmente desconfortável. “A gente se curte, mas é uma coisa que é difícil de conciliar” ele diz. Enquanto Rebecca rresponde com um “Quem quer faz!”.

 

No twitter, a funkeira declarou que Flavio que pediu para Flavio não postar o vídeo porque não queria esse tipo de exposição. Ela disse ainda que amanheceu com várias mensagens depois das postagens dele. “O que ele queria ele conseguiu!” declarou.

 

 

Por Eleonora Barros

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário