Mc Gui fala sobre a polêmica gerada após zoar garota com câncer dentro de trem em Orlando

Nesta segunda-feira (21) o cantor publicou um storie em seu instagram filmando uma garota vestida como personagem do filme Monstros S.A, da Disney e na filmagem ele e seus amigos começam a rir da menina enquanto a mesma parece estar constrangida.

A família que passeava na Disney preferiu não comentar sobre o assunto, apenas lamentou o fato de que Jully se recupera de uma severa quimioterapia e relataram que após o acontecido ela chorou muito e a mãe conseguiu distrai-lá com as atrações do parque.

Mc Gui ia se apresentar em um show de Halloween organizado pelo CNA – Idiomas, e a instituição emitiu uma nota pelo Facebook cancelando a apresentação do cantor, alegando que ética e respeito fazem parte dos valores da empresa e o que for contra esses princípios não será aceito.

Nota CNA (Foto: Facebook/ Reprodução)

Leia mais: Mc Gui diz não usar aliança porque costuma quebrá-las após brigas

Além de ter perdido show, seguidores e ter recebido muitas críticas, cantora Jojo Toddynho também comentou sobre o caso e deu uma lição de moral no cantor ao fazer um storie no instagram. Veja:

https://www.instagram.com/jojotodynho/?hl=pt-br

Mc Gui emite um nota no instagram rebatendo todas as acusações e pedindo desculpas ”Essa jamais foi minha intenção”

O cantor fez um vídeo de esclarecimento no instagram alegando não ter feito bullying e pedindo desculpas se ele fez as pessoas interpretarem errado aquela situação, ”Se realmente ela se sentiu constrangida eu iria na hora ter pedido desculpa, e não teria postado nada” declara.

Ao explicar, toda a situação no vídeo, ele menciona que está de férias em Orlando com sua família e ao entrar no trem a caminho no parque Magic Kingdom, se depara com a família inteira fantasiada como personagens do filme Monstros S.A e simplesmente acha legal porque é um filme que gosta muito.

Mc Gui se explica (Foto: Instagram/ Reprodução)

https://www.instagram.com/p/B36CFX9lMe_/

”Eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em qualquer outro lugar. Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying. Principalmente com uma criança” diz se explicando.

E mesmo que, como ele diz, possa ter sido sem intenção, ele se desculpa por todo o transtorno gerado. E também as más interpretações geradas dessa situação.

Por Isabelle Amaral

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário