Modelo tem apenas 22 anos e sofre com suas batalhas pessoais.

O ano de 2019 chegou e com isso todas as metas de esperanças, a Hailey Baldwin Bieber não ficou de fora e contou para os seus seguidores o que quer conquistar neste ano. Pasmem! A diva passa por inúmeros problemas, igual a gente e enfatizou que também é humana. O post foi publicado no último domingo (6) e é revelador e emocionante, ela conta que muitas vezes se sente mal, mesmo com sucesso, fama, dinheiro e esposa de Justin Bieber, a modelo não se acha boa o suficiente.



Leia mais: Em entrevista, Hailey Bieber revelou que já pensa em ter filhos com Justin

Respira fundo e leia o textão emocionante que a nossa Bieber postou, ela pede mais união entre as mulheres e principalmente mais amor, por você e pelos outros!

“Entrando em 2019, eu quero me abrir mais, quero ser sincera sobre as batalhas que enfrento e me permitir ser mais vulnerável. Eu tenho 22 anos de idade, e a verdade é que não importa o quanto a minha vida pareça maravilhosa de fora, eu tenho problemas. Eu sou insegura, frágil, eu sofro, tenho dúvidas, ansiedade, eu fico triste, fico brava. Já tive mais dias do que posso contar em que eu me encontro rolando o feed do Instagram e me comparando aos outros, comparando minha aparência, sentindo que eu não sou boa o suficiente, sentindo que me faltam tantas coisas. Todo dia é uma batalha pela minha confiança. Não estou escrevendo isso para ganhar pena ou simpatia, mas para dizer simplesmente que sou humana. É difícil descobrir quem eu sou, mas é mais difícil ainda ser analisada e comparada a outras mulheres enquanto tento fazer isso. Seria incrível se outras jovens garotas e mulheres pudessem se apoiar e se colocar para cima, parar de fazer outras mulheres que estão enfrentando problemas COMO ELAS se sentirem incompetentes. TODOS nós temos defeitos, e isso nunca vai mudar. Porque eu sou o bastante, e eu sou amada, e você é o bastante e é amado.”

Mensagem incrível, né? O mais importante de tudo é se fortalecer! Que neste ano todos nós nos amemos mais! Veja o post que teve mais de 2 milhões de likes:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) em


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

No Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário