Alok e Romana Novais, papais de primeira viagem

 

Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais. na manhã desta sexta-feira (10/01). Segundo informações diretamente vindas da assessoria de imprensa do DJ, o nascimento aconteceu às 08:20h e o parto foi natural e humanizado, assim como a médica desejava.



 

Leia Mais: Alok e Romana Novais esperam primeiro filho juntos


Alok e Romana Novais

(Foto: Reprodução/Instagram)


Alok Divulga Primeira Imagem do Filho: “O dia mais feliz de nossas vidas”

 

Primeiro filho de Alok e Romana Novais e imediatamente, após o nascimento, o papai divulgou um clique lindíssimo ao lado da esposa e do pequeno Ravi para contar sobre o nascimento, e encantou os seguidores.

 

Leia Mais: DJ Alok revela o sexo de seu primeiro filho nas redes sociais

 


View this post on Instagram

Bem vindo Ravi! 🌈👶🏻 O dia mais feliz e intenso de nossas vidas ❤️❤️❤️ Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações. Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim! Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês! 🙏

A post shared by Alok (@alok) on


“Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações”, Alok escreve na legenda.

Leia Mais: Alok e Romana Novais revelam nome do filho

O primeiro filho de Alok nasceu no signo que o papai queria: Capricórnio. A brincadeira sobre o signo divertiu muito os fãs. Romana dedurou o maridão, que disse que o filho só poderia nascer até o dia 15 de janeiro, para não ser aquariano.

Logo depois, o DJ aproveitou para agradecer a equipe médica que auxiliou no parto humanizado:

“Obrigado @ericamantelli e @domingosmantelli e toda a equipe. O que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!”.

Posteriormente, segundo a legenda, o DJ pede desculpa aos fãs e também cancela alguns shows para curtir o pequeno que acabou de chegar.

“Pessoal, eu sempre me entreguei de corpo e alma pra vocês, mas hoje é dia de me doar de corpo e alma para minha esposa e meu filho! Por isso, não vou me apresentar nos shows de Mongaguá e Porto Seguro essa noite. Espero do fundo do meu coração que me compreendam. Vamos remarcar as novas datas ok? Prometo! Amo vocês!’. 

 

Por Lívia Cout

 

 

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário