O terceiro filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nasceu no último dia 8

Na noite da última quarta-feira (8) nasceu Zyan. O pequeno é o terceiro filho de Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank. O casal já são pais de Titi de 7 anos e Bless de 5. Segundo a assessoria do casal, Zyan nasceu as 23h25 com 2,9 quilos e 48 centímetros. Contudo, o parto foi normal e mãe e bebê passam bem.



“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-lo a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse Giovanna.


Bruno e Giovanna, a espera de Zyan. (Foto: Reprodução/Instagram)


Portanto, a notícia do nascimento foi dada pelo ator Hélio de La Peña. O ator assumiu o perfil no Instagram de Bruno Gagliasso durante o dia. Entretanto, enquanto fazia uma live, soube da notícia e compartilhou com os fãs. “Seja bem-vindo Zyan”, compartilhou La Peña. Bruno também comemorou o nascimento do filho.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga da Gio com a mesma intensidade que a minha”, contou Bruno.

Leia mais: Bruno Gagliasso elogia Giovana Ewbank: “Tão linda”

Ademais, devido a pandemia do novo Coronavírus, nem os pais, nem o bebê podem receber visitas. Bruno está sendo o único acompanhante autorizado a ficar com Giovanna.

Relembre a gravidez

No final do ano passado Ewbank anunciou que estava grávida.  Posteriormente, a apresentadora que já é mãe adotiva de Bless e Titi, vibrou com a notícia. Segundo Giovanna, a gravidez não foi planejada. “Agora somos cinco”, publicou.


Bless e Titi, a espera do irmão Zyan. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, a notícia que Zyan estava a caminho, foi divulgada já no terceiro mês de gestação. A loira já havia passado por um tratamento de endometriose. Contudo, em uma entrevista com a apresentadora Sabrina Sato, contou que ela e Bruno não pretendiam ter filhos de sangue.

“Eu e Bruno já tínhamos decidido que não teríamos filhos na barriga. Eu já tinha congelado óvulos há quatro anos. A gente já tinha isso decidido, antes mesmo do Bless chegar, a gente já tinha falado que da barriga a gente não quer”, explicou.

Por fim, na última terça-feira (7) o casal anunciou um chá de bebê online. A ideia foi arrecadar itens como fraldas, lenços e kits de higiene para doar a uma instituição que cuida de crianças.

 

Por: Mayra Felippe

(Foto Destaque: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário