Nathália Dill está à espera de seu primeiro filho com o músico Pedro Curvello, o bebê está previsto para nascer no início do ano que vem

A atriz Nathália Dill está à espera de seu primeiro filho com o então músico, Pedro Curvello. De antemão, a notícia da gravidez foi dada pela jornalista, Fábia Oliveira, colunista do O Dia. A princípio, Nathália, de 34 anos, descobriu recentemente a gestação, contando apenas para familiares e amigos próximos. Ainda segundo Fábia, o bebê está previsto para nascer no início do ano que vem.



Além disso, Nathália e Pedro estão juntos há pouco mais de dois anos. No entanto, eles ficaram noivos no início do ano passado, logo em seguida, assinaram os papéis de união estável.

O casal tinha planos de casamento, porém, devido à pandemia, esses planos foram adiados. Recentemente, Nathália publicou um vídeo divertido, onde dá cambalhotas e perguntou aos seguidores: “Como vocês estão nessa quarentena?

Leia mais: “Mulher-Maravilha 1984” é adiado novamente


Nathália Dill está grávida de seu primeiro filho. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Foto no Dia dos Namorados

Na sexta-feira (12), Dia dos Namorados, Nathália publicou uma foto ao lado de Pedro, em um dos momentos raríssimos entre os dois. Além disso, a atriz não economizou elogios ao amado.

“Esse amor que só cresce e se multiplica. Te amo Pedro. Desejo que nesse dia, todos possam declarar o seu amor livremente, sem medo!”, declarou.


Nathália publicou foto raríssima ao lado do amado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Início do romance

Posteriormente, o romance entre os dois se deu antes do carnaval de 2018. Ela assumiu o namoro após ser vista com Pedro em um Camarote  na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. No entanto, como muitos sabem, Nathália é bem reservada quando se trata da vida pessoal, logo, ela manteve o namoro em segredo e evitava comentar sobre Pedro.

Por: Kelly Jorge 

(Foto Destaque: Nathália Dill espera primeiro filho. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário