Em seus stories do Instagram, Nego do Borel conta detalhes de como tudo aconteceu

Nego do Borel utilizou suas redes sociais na noite de ontem (7), para relatar o que de fato aconteceu no acidente de moto em que ele acabou se envolvendo na tarde de segunda-feira (6). Após alta do hospital, assim também, o cantor afirma que teve que passar por uma cirurgia no tornozelo, e salienta: “Pensei que ia morrer”.



Desse modo, o artista relembrou o que passou: ” (…) Minha blusa prendeu no guidão da moto, ela foi arrastando em cima do meu pé. Teve uma hora que eu consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi fiquei desesperado. ‘Não acredito que perdi meus pés e minhas mãos’“.


Nego do Borel

Nego do Borel fala sobre acidente. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Nego do Borel sofre acidente

Contudo, Borel diz que teve medo de morrer e conta que pessoas que presenciaram o ocorrido, no condomínio onde ele mora, na Barra da Tijuca, ao invés de ajudá-lo, pegaram os celulares para gravar. “As pessoas em vez de me ajudar, pegaram os telefones para filmar. Pensei: ‘que é isso. Em vez de as pessoas me ajudarem, pegam o telefone'”.

Em contrapartida, ele relata ter recebido a ajuda de um homem, que o colocou em seu carro, e aproveita a oportunidade para agradecer não só a equipe médica, como também o seu sogro Luiz Fernando Barreiros, que foi quem indicou o médico para a operação. “Agradeço ao pai da Duda, que pediu para o tio dela ir lá me operar, e cuidar de mim. Logo na semana do meu aniversário, eu nasci de novo”, disse.

Pai de Duda Reis fala sobre o caso

Por outro lado, o pai de Duda Reis, que até então não apoia o relacionamento da filha com o cantor, informou o que motivou a ajudar: “Apenas interferi ajudando a minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos no primeiro dia de nossa formação. (…) Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, á minha filha e ele por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão“.

Por fim, Nego do Borel finalizou dizendo querer se livrar das motos que possui, sugerindo assim, um sorteio entre os seus fãs. “Tenho quatro motos. Vou fazer um sorteio bacana, pegar uns patrocinadores, tudo com documento, e vou sortear para os meus fãs as motos. Com parte desse dinheiro, dá pra comprar umas cestas básicas para o Borel”, concluiu.

Por: Victor Soares

(Foto destaque: Nego do Borel. Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário