Live contará com os maiores sucessos de Negra Li

A transmissão da apresentação de Negra Li vai acontecer no dia sete de junho, além disso, o show vai arrecadar doações para moradores de Brasilândia.



Leia mais: Como está sendo o isolamento para profissionais da beleza

Negra Li fará live solidária para ajudar vítimas do coronavírus

Negra Li fará live no dia sete de junho. (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora fará, no dia sete de junho, uma live em seu canal no YouTube. A transmissão vai ocorrer a partir das 16h. Além disso, a apresentação tem o objetivo de ajudar os moradores de Brasilândia, pois eles estão passando dificuldade por conta do coronavírus.

Esse será o primeiro show ao vivo para internet de Negra Li, e contará com os maiores sucessos da artista.

Assim como ela falou: “Vocês pediram tanto que… VAI TER LIVE SIIM!! Só faltava eu né? Hahah Então cheguei! No dia 07 de junho às 16h acontecerá minha primeira LIVE no meu canal (link na bio)!”.

Ademais, ela disse: “E é claro que vocês são os meus convidados especiais. Já anota aí e avisa geral porque estou preparada pra cantar todos os meus sucessos para alegrar a tarde de vcs. #LiveNegraLi”.
Por fim, as doações serão feitas pelo Pic Pay, além disso, a produção será da MUSIC2/MYND.

A rapper também participou da campanha “Mães da Favela”

A ex integrante do  grupo RZO, foi uma das artistas que apoiam o projeto “Mães da Favela”. Além disso, as cantoras IZA, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Alcione participaram com ela de um clipe que foi ao ar no Fantástico, para divulgar o projeto.

Assim como disse Negra Li: “Tive a honra de participar do projeto “Mães da Favela” ao lado de outras artistas que admiro muito. Esse projeto foi desenvolvido pela CUFA e tem a chancela institucional da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e a Cultura (Unesco) e ajuda mais de 5.000 favelas em todo o Brasil e precisa da sua doação!”.

Por: Victor Augusto

Imagem em destaque: Negra Li. (Reprodução/Instagram)

Related Article

1 Comentário

Deixe um comentário