Netflix anuncia a quarta e última temporada de Atypical!

A série original Netflix criada por Robia Rashid anunciou nesta segunda-feira (24) que haverá uma quarta temporada! Atypical, que teve seu primeiro episódio lançado em 2017, terá mais uma temporada.


Leia mais: Spectros: a nova série de terror brasileira da Netflix

Atypical conta a história de Sam, um menino do espectro autista que decide arranjar uma namorada. Com o decorrer da série, ele vai aprendendo como funciona a vida fora de seu ninho familiar. Além disso, acompanhamos também as aventuras de sua irmã Casey e seus pais Doug e Elsa.

Assim como a própria Netflix publicou um teaser da última temporada, o elenco também anunciou em suas redes sociais:


(Vídeo: Divulgação/Instagram)

Além disso, alguns dos atores publicaram fotos dos bastidores, pra dar um gostinho do que vem por aí:



Elenco confirmado

Por enquanto, nenhuma confirmação de elenco oficial foi feita. Entretanto, é possível assumir que todos os atores que apareceram nas fotos estão confirmados. Keir Gilchrist (Sam), Brigette Lundy-Paine (Casey), Michael Rapaport (Doug), Nik Dodani (Zahid), Jenna Boyd (Paige) e Amy Okuda (Julia) são alguns dos atores confirmados. Quanto ao restante, ainda não houveram informações sobre sua confirmação ou não.

O que esperar da quarta temporada de Atypical

Enquanto todas as outras temporadas mostraram as dificuldades da vida de uma pessoa no espectro autista, a última parte não deve ser diferente. Além de dar um desfecho aos acontecimentos que ficaram em aberto na terceira temporada,  a série deve retratar, novamente, as aventuras de Sam explorando a vida real. Para quem não tem familiaridade com o espectro autista, Atypical pode ser uma ótima escolha de aprendizado acerca das particularidades do assunto.

Leia também: Marcos Mion posta texto emocionante sobre ser pai de um menino com autismo

Data de lançamento

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento definitiva dos episódios da quarta temporada. Entretanto, estima-se que sejam, novamente, 10 episódios e que a data de lançamento seja no final de 2020 ou em 2021.

 

Por Amanda Shinkawa

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário