“Minha História” sobre Michelle Obama

Nesta segunda feira, dia 4, a Netflix disponibilizou o trailer de “Minha História”, documentário sobre Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos. Sobretudo, mostra o que foi narrado no seu livro de memórias. Conhecido como “Becoming: Aguided Journal for Discovering Your Voice”, teve sua publicação em 2018 se tornando o livro mais vendido do ano.



Leia Mais: A Secret Love de Ryan Murphy, estreia hoje na Netflix

Michelle Obama (Foto: Reprodução/UsNews-Paul R. Giunta)


O documentário conta a fundo sobre a vida e as dificuldades que encontrou em seu caminho, desde antes da vida presidencial. Sendo a primeira afrodescendente a ocupar o cargo de primeira dama, Michelle se tornou porta-voz de muitas mulheres ao redor do mundo. Negra e mulher, ela ajudou a criar uma Casa Branca mais inclusiva e acolhedora.

Veja o trailer abaixo:


“Não podemos esperar que o mundo seja igual para começar a ser vista”

Ademais, ela relata fatos importantes de sua infância, como a moradia em Chicago até os dias atuais. Sobretudo, mostra sua força criando duas filhas em meio à presidência de Obama. Se tornou um ícone a ser seguido, das roupas até os exemplos no dia a dia. Além disso, também mostra a turnê de seu livro por 34 cidades, conhecendo várias histórias em seu caminho.


Em seu Twitter, Michelle tuitou sobre o documentário dizendo o seguinte: “Hoje em dia, pode ser difícil sentir-me fundamentado ou esperançoso – mas as conexões que fiz com pessoas na América e no mundo me lembram que a empatia pode realmente ser uma tábua de salvação. E seu poder está em exibição total no filme de Nadia“,

O documentário chega na plataforma no dia 6 de maio e ainda não possui informações sobre a quantidade de episódios. Contendo, a direção de Nadia Hallgren, também conhecida pelo curta-metragem “Após o furacão Maria”, que se encontra na Netflix. Portanto, podemos esperar um documentário surpreendente sobre a história de sua vida.

 

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Imagem Destaque: Michelle Obama (Foto: Reprodução/Netflix)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário