Após inovar, atacante do PSG e da seleção brasileira mais uma vez aparece com novo corte de cabelo

Neymar, o atacante do PSG, apareceu de visual novo novamente. Recentemente, nesta segunda-feira, o jogador do Paris Saint-Germain, da França, está com a cabeça raspada. Lembrando que anteriormente, ele estava com o cabelo rosa.



Neymar exibe novo visual careca

Imagem: Reprodução/Instagram


Leia Mais: Neymar inova e combina cor de cabelo com o filho, Davi Lucca

Antes de mais nada, é bom ressaltar que, a novidade foi publicada pelo próprio jogador em seu perfil no Instagram. Além disso, Ney escreveu na legenda da foto: “bonde dos carecas”. Embora tenha raspado a cabeça, o atacante continua com a barba cheia.

Neymar completa 28 anos e muda visual

O camisa 10 completou 28 anos recentemente, na última semana. E talvez  seja por isso tantos novos cortes de cabelo. Dessa forma, para marcar um novo ciclo, o craque brasileiro decidiu dar uma repaginada no visual, apostando agora em um visual careca. Essa, porém, não é a primeira mudança de cabelo do astro ao longo dos anos. Ainda na época do Santos, seu moicano inconfundível virou febre pelo Brasil inteiro e incentivou milhares de crianças e adultos a adotarem o visual.

Cabelo de Neymar já foi castanho, loiro, moicano, rastafári, enrolado, liso, careca, rosa… relembre detalhes que fizeram a cabeça do atacante


Resultado de imagem para Neymar 'Bonde dos carecas'

Foto/Reprodução


Apenas neste ano, o atacante já mudou de visual três vezes. A princípio, em 2020 com o cabelo descolorido. E lodo depois, pintou o cabelo rosa, no início deste mês, para combinar com o seu filho Davi Lucca. Atualmente, está com a cabeça raspada.

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário