Neymar deseja um feliz Dia das Mães à todas as mamães

Neymar deseja um feliz Dia das Mães à todas as mamães e, sobretudo, para as mulheres importantes na sua sua vida. Na publicação em seu Instagram, ele escreveu: ” Feliz dia das mães a todas as mães do mundo… especialmente pra essas 3 mãezonas, rainhas e super heroínas… admiro vocês demais. Obrigado por tudo que fizeram e fazem por mim… amo vocês “. Portanto, nesse 10 de maio, o jogador fez sua homenagem à essas mulheres especiais e à todas do mundo, desejando um belíssimo dia.



Entre os comentários mais curtidos do artista, estão o de sua mãe, Nadine Gonçalves. ” Eu que agradeço a Deus por ter permitido ser mãe de três filhos abençoados… te amo”, ela destacou.  Acima de tudo, outros artistas como o cantor Thiago Barbosa, mais conhecido como Thiaguinho, comentou com corações. Posteriormente, elogiando a atitude de seu amigo.

Leia mais: Glória Pires se emociona com surpresa no Dia das Mães

Carol Dantas, mãe de Davi, filho de Neymar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Sobretudo, Neymar é conhecido em todo o mundo. Todavia, revelado pelo Santos em 2009, se tornou um dos principais jogadores em atividade no país. Em 2013, após brilhar no Brasil, foi vendido na Europa para atuar em um dos principais times da continente. Semelhantemente onde muitos brasileiros se destacaram  no Barcelona.

Ainda mais, ao lado do argentino Messi e do uruguaio Suárez, entre outros astros, que ficaram conhecidos mundialmente. Assim, por serem um dos melhores times de futebol de tempos, conquistando o campeonato mais importante da Europa, Liga dos Campeões.

Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)


No ano de 2017, o garoto Ney, como é conhecido popularmente, foi transferido ao futebol francês. Ele foi a transferência mais cara de todos os tempos do futebol mundial. Ademais, o valor de sua venda milionária para o Paris Saint-Germain foi por 222 milhões de euros.

Por: Lucas Apolo

Imagem em destaque: (Reprodução/Instagram)

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário