O jogador está de novo romance com a modelo Natália Barulich, ex de Maluma.

A confirmação do relacionamento de Neymar Júnior chegou nesta sexta-feira dia 11 através da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia” e parece caminhar para algo mais sério. A felizarda da vez é a modelo Natália Barulich, que outrora conquistou o coração de Maluma, que já é passado na vida da modelo.



Segundo informações da colunista, o relacionamento em breve mudará status, pois, no último domingo Rafaella Santos, a irmã de Neymar, e Mauro Leitão braço direito do jogadores começaram a seguir Natália.

Natalia Barulich (Instagram/reprodução)


Para tristeza dos fãs de brumar, Aparentemente o casal não tem mais volta. Já que Bruna Marquezine ex de Neymar foi flagrada aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank. A fila também andou para Neymar.

 

No profissional Neymar também faz história, o craque completa 100 jogos pela Seleção Brasileira em amistoso contra Senegal.

Leia mais:https://oglobo.globo.com/esportes/neymar-faz-100-jogos-pela-selecao-os-melhores-os-piores-momentos-do-craque-24007098

No amistoso contra Senegal, Neymar completou 100 jogos pela Seleção Brasileira. A partida ocorreu em 10/10 às 20 horas (9 horas da manhã pelo horário de Brasília) no Estádio Nacional de Singapura. Um dia antes do jogo 9/10 o jogador recebe a premiação pela conquista, uma camisa do Brasil com o número 100 nas costas.

O presente foi entregue por Bebeto tetra campeão e chefe da delegação brasileira para viagem a Singapura. Neymar concedeu uma entrevista coletiva após homenagem falando sobre a seleção e o atual técnico Tite e também recordou momentos importantes para ele, um destes foi quando participou da primeira Copa do Mundo e o seu primeiro gol na copa, no caso os dois ocorreram no torneio Mundial disputado no Brasil em 2014.

Nesse último amistoso da Seleção Brasileira contra Senegal, Neymar Jr. já estava se relacionando  com a modelo Natália, pois, a mesma acompanhou o jogo e postou foto em suas redes sociais torcendo pelo craque.

Neymar Jr. (Instagram/reprodução)


Por Gisele Souza

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário