Nicole Bahls também deu abraços

Na tarde de hoje, 28, Nicole Bahls ignorou todas as recomendações do ministério da saúde ao gravar um comercial para um mercado, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de mais nada, ao chegar ao local a mulher que fez sucesso no pânico na TV, como panicat causou uma pequena aglomeração de pessoas para vê-lá de perto.



Leia Mais: Apresentadora Fernanda Gentil irá substituir o apresentador Zeca Camargo no “É de Casa”

Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Instagram)


Contudo, a própria artista registrou o momento e publicou em sua conta no Instagram. A primeira vista ela passou a receber críticas por sua conduta nos comentários… “E o distanciamento social? Nicole, te amo, mas você coloca sua saúde em risco e a de outras pessoas também. Não tem necessidade do abraço, todo mundo já te ama!”, disse uma seguidora entre os comentários mais curtidos.

A princípio, outros também um seguidor comentou “Gente vamos relevar né, é a Nicole!”, entre as demais. Embora em tempos de pandemia são necessários muitos cuidados para não espalhar ou acabar sendo infectado pela vírus.

Nicole Bahls. (Foto: Reprodução/Instagram).


Sua vida profissional

Antes de mais nada, Nicole nasceu no Paraná, na cidade de Londrina dia 15 de novembro de 1985, também atua como modelo, apresentadora e atriz. Entretanto ela apareceu pela primeira vez na televisão em 2007, participando do concurso Musa do Brasileirão, no qual venceu. Sua fama começou a crescer em 2009, quando ao integrar o elenco das panicats do programa Pânico na TV. Em 2012, integrou o elenco da quinta temporada  do reality show “A Fazenda”, sendo a última eliminada. Ela foi considerada a protagonista da temporada. Afinal, em 2013 a 2014, ela integrou o programa Pânico na Band, no qual teve trabalhos como de repórter na cobertura de festas, eventos e entrevistas com personalidades famosas.

Por: Lucas Apolo

Imagem em destaque: (Reprodução/Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário