Astro pop irrita a web após implorar aos fãs por charts

A estrela mundial teen Justin Bieber parece não viver uma das suas melhores fases. Logo depois da primeira semana de 2020, o cantor entrou numa polêmica após lançar o seu novo single Yummy. O ídolo do Pop teria compartilhado nas suas redes sociais alguns macetes para os fãs colocarem o novo lançamento em primeiro lugar nas plataformas digitais, tornando o seu nome como tema de discussão. Horas antes da contagem do single acabar, o cantor chegou a implorar aos fãs por mais streams. Imediatamente após o pedido, a web encheu de críticas ao cantor.




Os posts do instagram foram deletados após a polêmica. Neles, Justin fazia uma espécie de tutorial de como os seus fãs poderiam ajudá-lo a aumentar a contagem de streamings do seu novo single no Youtube, Itunes e Spotify. Em uma das imagens, o astro ensinava as pessoas de fora dos EUA a como mexer nas configurações do aplicativo Spotify, para que parecesse que os fãs estivessem no país. Dessa forma, a prática acaba indo contra as regras determinadas pela plataforma.



Mesmo após os posts apagados, o astro não conseguiu diminuir a repercussão do fato nas redes sociais. O cantor foi alvo de uma enxurrada de críticas por parte de internautas do mundo todo. Ao mesmo tempo, no twitter, fãs de de K-pop chegaram a mobilizar uma campanha contra o astro chamada #justinbieberisoverparty.

Leia mais: Mc Mirella segue trocando farpas com dançarina após divulgação de foto íntima

Confirmação de doença e momento difícil de Justin Bieber

O Pior disso tudo, é que essa polêmica vem em uma fase complicada na vida do canadense. Na última quarta-feira (8), o site americano TMZ noticiou que Justin foi diagnosticado com a Doença de Lyme em 2019. O cantor confirmou a informação em um post do Instagram. “Os últimos anos foram difíceis, mas ter o tratamento certo me ajudará a lidar com essa doença incurável. Voltarei e melhor do que nunca”, disse ele. Logo após o diagnóstico, Justin está se tratando e se prepara para lançar um novo disco e sair em turnê neste ano.


https://www.instagram.com/p/B7EnV5VHEYp/

Por Sidney Araujo

 

 

 

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário