Atriz está focada em impulsionar torcida da cantora aqui fora

 

A divisão entre camarote e pipoca, no BBB 20, já ganha torcidas acirradas aqui fora. E Manu Gavassi surge na dianteira, com um clã de famosos a seu favor. Que o diga Bruna Marquezine.



Leia Mais: REVELADO: lista dos participantes do BBB20

Bruna Marquezine vai ‘fazer camisas’ para torcida de Manu Gavassi no BBB20. (Reprodução/Instagram)

‘Amiga, você vai pro BBB?’

Inesperadamente, a atriz, amiga da mais nova sister, está focada em impulsionar a torcida da cantora. Surpreendentemente, no sábado (18), logo que soube que Manu seria uma das participantes, postou em seu perfil no twitter as mensagens que enviou para Manu pelo WhatsApp, no dia anterior.

“Amiga, você vai pro BBB? Se você realmente vai, você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesmo que eu tô falando?”, escreveu, sem ter resposta.

Bruna Marquezine vai ‘fazer camisas’ para torcida de Manu Gavassi no BBB20

A atriz ainda compartilhou a mensagem do ex-namorado de Manu, Caíque Nogueira, comentando que não tem “nem roupa pra ir na plateia do paredão”. “Já tô mandando fazer as camisas e as headbands”, comentou.

Bruna também se dispôs a ajudar nos mutirões virtuais. “Qual é a hashtag?”, quis saber inegavelmente animada.

Amizade entre Bruna e Manu Gavassi é antiga

Mas, a amizade das duas, que atuaram juntas na novela “Em Família”, exibida em 2013 na Globo, já vem de vários anos.

Manu, que é chamada de “Polly Pocket” na mensagem de celular de Bruna, também assina com outro apelido carinhoso, “little mamífero”.

Bruna e Manoela são amigas de longa data e aliás, já passaram uma virada de ano juntas em Fernando de Noronha. A cantora foi uma das convidadas de J. B. Oliveira, o Boninho, e faz parte da equipe Camarote.

Porém, nas redes sociais, algumas pessoas acham injusto o fato de celebridades com milhões de seguidores e contatos mais famosos ainda concorrerem com pessoas desconhecidas. Decerto essa edição dará muito o que falar.

 

Por Lívia Cout

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário