Cantora Noah Cyrus lançou seu segundo EP “The End Of Everything

Nesta sexta-feira (15), Noah Cyrus, irmã da artista pop Miley Cyrus, lançou o EP “The End Of Everything“. Contendo 8 faixas sinceras e pessoais, a cantora conquista maior espaço no cenário pop, dominado pela família Cyrus.



Contendo o hit “July“, o segundo EP de Cyrus chamou atenção dos fãs brasileiros, principalmente pela maturidade das letras e a voz impressionante de Noah. Logo depois, o nome da cantora chegou a ir para os Trending Topics do Twitter no Brasil, com mais de 3 mil tweets. A artista agradeceu os fãs brasileiros logo depois com uma mensagem em português. “obrigada Brasil, mal posso esperar pra visitar vocês algum dia!

Ademais, uma das músicas quem mais tem chamado atenção dos ouvintes é a emocionante “Young & Sad“. Nele a cantora reflete sobre suas inseguranças de crescer em uma família famosa. “As pessoas sempre me dizem que vou ser conhecida por ser irmã da Miley, e zombam da minha aparência por anos.” Diz Noah em live.

Leia mais: Anitta recebe Katy Perry em live com direito a lançamento de single


Quem é Noah Cyrus?

Noah Cyrus já era internacionalmente conhecida por ser irmã mais nova da cantora pop Miley Cyrus e filha do cantor country Billy Ray Cyrus. Estreou no cenário musical em 2016 com o hit “Make Me (Cry)“. Desde então, não parou mais e já lançou um catálogo de músicas desejável. “Again“, “All Falls Down” e “Lonely” são alguns de seus singles mais populares. Assim como, está para emplacar em uma parceria com o DJ Diplo.

Com apenas 20 anos, Noah está cada vez mais aclamada no cenário pop. Em 2017, foi nomeada pela revista Time como uma das 30 jovens mais influentes e já foi indicada a dois VMAs. Mesmo sendo filha do dono do hit “Old Town Road“, Noah Cyrus está fazendo seu próprio nome na indústria musical.

Por: Pedro Barros

Foto em destaque: Noah Cyrus. (Foto: Reprodução/Spotify)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário