A cantora norte-americana Lana Del Rey acaba de lançar seu mais novo álbum “Norman Fucking Rockwell” no dia de hoje, 30 de agosto (sexta-feira).

Ela já está colhendo os louros, porque vem recebendo aclamação da mídia internacional. De acordo com o Metacritic, principal site de reunião de críticas de veículos especializado dos Estados Unidos,  o novo álbum de Lana conta com “aclamação universal” conseguindo média de 88 pontos (de um total de 100), até o momento. Ainda nos próximos dias, novas críticas deverão ser acrescentadas, mas já é notável por ser a maior nota da carreira da cantora. A prestigiada Rolling Stone, que deu 4 estrelas e meia em um total de 5, afirmou que “Lana transforma seu quinto e melhor álbum em uma turnê de sonhos americanos sórdidos, abrangendo profundamente todas as fantasias mais retorcidas de glamour e perigo do país. Nenhum outro compositor faz um trabalho tão experiente de criar elaboradas fantasias românticas e depois queimar tudo”. Em outras palavras: ARTISTA!



Lana, dona de hits como “Video Games”, “Summertime Sadness” e “Blue Jeans”, lançou ontem mesmo o clipe para uma música presente no álbum, “Doin’ Time”. Confira!

As previsões iniciais dos especialistas indicam que o novo álbum da Lana deve estrear diretamente no segundo lugar entre os mais vendidos na semana nos Estados Unidos, ficando atrás apenas da pop star Taylor Swift, que lançou semana passada seu novo disco, “Lover”.

Mesmo com todo esse sucesso, Lana já está pensando no próximo álbum. Em entrevista ao The Times, ela revelou que já está compondo novas músicas para um próximo projeto e o disco, inclusive, já tem nome. “Eu já escrevi algumas coisas pra ele. Vai se chamar ‘White Hot Forever’. Provavelmente vai ser lançado de surpresa nos próximos 12 ou 13 meses. Eu estou muito animada agora e realmente não quero tirar uma pausa”, revelou a artista. Enquanto o novo trabalho não sai, podemos curtir o álbum lançado hoje. “Norman Fucking Rockwell” está disponível em todas as plataformas digitais.

Por Eduardo Pepe

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário