Filme produzido por Beyoncé será lançado em julho

“Black Is King” foi anunciado surpreendentemente na madrugada deste domingo (28), no site da Beyoncé. O filme será um álbum visual, sucessor de Lemonade, e sua estreia está prevista para o dia 31 de julho, exclusivamente na plataforma Disney+.



O longa, escrito, dirigido e produzido pela cantora terá relação com seu último álbum do filme “O Rei Leão”, lançado ano passado. De acordo com fontes, ele pagará tributo para famílias negras pelo tempo e contará a jornada de um menino pelo amor, traição e identidade própria. Seus ancestrais irão guiá-lo em sua jornada para sua casa e seu trono.

Black Is King é uma afirmação de grande propósito com visuais exuberantes que celebram a resiliência preta e sua cultura. O filme destaca a beleza da tradição e excelência negra“. A divulgação do longa foi acompanhado por um teaser trailer e logo depois, entrou na lista lançamentos musicais mais aguardados do ano.

Leia mais: Miley Cyrus participa de protesto do movimento Black Lives Matter 


(Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Detalhes do novo projeto visual

Por enquanto, não se sabe muitos detalhes do álbum “Black Is King”. Desde 2013 (com “Beyoncé” e posteriormente “Lemonade”), a cantora tem colocado seus projetos musicais em segredo absoluto até o lançamento, e não será diferente com esse novo.

Sabe-se que o álbum vai incorporar estilos musicais da trilha sonora do filme “O Rei Leão”, misturando os estilos pop, trap e R&B. “Black Parade” foi o primeiro single lançado pela Queen B esse ano, e é esperado que ele esteja no projeto.

Ainda não foi anunciado como o filme chegará no Brasil, visto que a plataforma Disney+ não está presente no território. Contudo, é provável que o filme esteja disponível no Amazon Prime Vídeo, por conta de um contrato entre as duas empresas.

Por: Pedro Barros

(Foto Destaque: Clipe do filme “Black Is King”. Reprodução/Parkwood Entertainment)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário