O grupo musical lança mais um sucesso

Nesta sexta- feira (01), o grupo musical Now United lançou um clipe bem diferenciado dos anteriores da música Better, sem muita produção, focado na musica em si. O que espantou os fãs foi a presença ilustre de um membro que estava sempre sumido. Sobretudo, Lamar além de aparecer finalmente ainda marcou presença tendo um solo.



Leia mais: Now United: Integrante brasileira surpreende ao dançar funk no Caldeirão do Hulk

Now United, São Paulo, gravação do clipe Paraná (Foto: Reprodução/Site Oficial)


Com a preocupação da pandemia, no inicio do vídeo temos um informativos sobre a data que foi feito a gravação, março de 2018. O clipe é diferente, pois não tem aquelas produções e sim mostra que os membros do grupo são pessoas normais, são adolescentes que se divertem como todos os outros.

A representação da união

O grupo foi montado por Simon Fuller, também conhecido por ser agente de muitos famosos como as Spice Girls. Now United foi formado em meados de 2016, contendo 15 integrantes juntando um de cada pais. Claro que temos uma representante brasileira, Any Gabrielle, de apenas 17 anos, nascida em São Paulo. Ademais, conhecida por dublar a princesa Moana da Disney, aqui no Brasil. O grupo foi formado a partir de um projeto de reality show exclusivamente em redes sociais, contando com Youtube, Facebook e Instagram.

Veja o clipe abaixo:


A princípio, o participante que representa o reino Unido, Lamar Morris, foi muito comentado após este clipe, já que o cantor tem uma participação menos frequente no grupo. Entretanto, neste vídeo mostrou que faz parte do Now United, e uma parte muito importante para a alegria dos fãs.

Nesta quarentena o grupo conseguiu se adequar já lançando um clipe em formato de pandemia, cada um em sua casa. Pelo que parece às próximas músicas também serão lançadas deste mesmo modo, nem em quarentena o grupo descansa.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

Imagem destaque: Now United (Foto: Reprodução/ Now United – site oficial)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário