Declaração de Elza Soares foi feita em programa do GNT

Na última quarta-feira, Elza Soares afirmou que o “Brasil sempre foi racista”. A declaração ocorreu durante a participação da artista no programa “Saia Justa”, da GNT. Além disso, durante o programa, ela falou que o país sempre foi racista, porém nos dias atuais houve uma piora.



Elza Soares faz participação no quadro Saia Justa

Elza Soares faz participação no quadro Saia Justa (Foto:Reprodução/UOL  e famosos)


O Brasil sempre foi um país racista”, disse a sambista que completou 90 anos de idade em junho. “Eu posso falar isso porque eu já passei muito por isso, e para chegar onde cheguei, tive que passar por muita coisa”, disse ela.

Leia mais: Maquiagem Pastel: Conheça essa Nova Tendência

Em seguida, ela disse que “vivemos entre pessoas racistas e hoje a coisa está muito pior. Isso é muito triste e dá vontade de chorar de tanta tristeza. Para mim, todo ser humano é ser humano. Todo mundo é igual e está todo mundo morrendo aí nessa quarentena”.

Ainda no programa, a cantora lançou o clipe de “Negão Negra”, seu novo single, que conta com a participação do cantor Flávio Renegado. De acordo com Elza, “essa música foi lançada em um momento muito sério, e no momento certo”.

Quando a escutei, eu falei: É tudo isso que quero cantar’. Essa música chegou para falar ‘eu estou aí para ajudar vocês”, completou.

Elza se emociona ao ver foto do pai

Alguns dias antes, a cantora fez uma participação no “Encontro com Fátima Bernardes” e se emocionou ao rever uma foto da infância, onde aparecia com o pai e alguns de seus irmãos.

Após exibir a foto, Fátima perguntou à cantora qual era a sua melhor memória da infância. Elza citou que se lembrava muito do pai, no entanto, não conseguiu continuar falando, ela estava dominada pela emoção.

Por: Mariana Monteiro

(Foto destaque: Elza Soares. Reprodução/ Instagram)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário