‘Rave de Favela’ já está disponível nas plataformas digitais e o clipe é tão viciante quanto a música

Durante a madrugada (15), a música ‘Rave de Favela’ de Anitta com a parceria do MC Lan e os DJ’s da Major Lazer, foi disponibilizado nas plataformas de streaming.



O single tão polêmico trouxe no clipe a verdadeira mistura do funk brasileiro com a batida das raves.

Leia Mais: Anitta usa vestido de arco-íris em frente à igreja de Salvador para clipe

A música foi liberada nas plataformas de digitais. O clipe foi lançado no YouTube e já está entre os vídeos em alta. O vídeo está repleto de luzes e de muito rebolado. Veja o vídeo!



O vídeo foi gravado em Los Angeles nessa segunda-feira (10), logo isso explica a mega produção vista em cada flame do clipe. Anitta sensualiza com vários looks neons no clipe em meio a outras bailarinas, lembrando um verdadeiro baile na favela, ou melhor uma Rave de Favela.

A música está em meio a polêmicas na internet, na letra há referências a uso de substâncias ilícitas. Em um verso existe a seguinte frase: “Bala, cachaça, docinho, garrafa”. Será que foi proposital?

Leia Mais: Novo hit de carnaval da Anitta ”Rave de favela”, parceria com Mc Lan e Major Lazer

O MC Lan e Diplo também aparecem no clipe e acompanhando tudo o que acontecia no local. Os artistas investiram na mistura de estilo, ambos colocaram chapéus de cowboy. E essa é a marca registrada do DJ Diplo.

O ritmo da música é contagiante não é?! Com certeza tem tudo para ser mais um hit nesse carnaval e provavelmente será.

 

 

Por Janile Gomes

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário