O ator Sérgio Hondjakoff anunciou que será pai em breve.

 

O eterno ‘cabeção’ de malhação está ‘grávido’! É isso mesmo! O ator anunciou hoje (06), por meio de post no Instagram, a primeira gravidez da sua esposa.



Portanto, o ator que possui um relacionamento com Danielle Monteiro há dez meses, terá sua união selada com um fruto que está a caminho.

Leia mais:Namorada de Petrix chega ao Brasil para o ‘BBB20’

O ator será papai pela primeira vez. (Foto: Reprodução/Instagram)


Contudo, Sérgio está hoje com 35 anos e passou a fase da adolescência na tela da TV com o seu personagem marcante, o ‘cabeção’.

Carreira

Ainda mais, o ator participou da primeira temporada de ‘malhação’ nos anos 2000, e foi o personagem que mais tempo durou na atração, passando por outras temporadas.

Contudo, a última aparição do ator na TV, se deu na Record na novela Bela, a Feia (2009). Todavia, o ator também tentou a carreira de cantor, onde almejou o mundo do funk.

Ainda mais, Sérgio também morou fora do Brasil, nos E.U.A, em 2017, onde chegou a trabalhar como caixa de restaurante. Em 2017 o ator também chegou a gravar 2 curtas.

Sumiço do Cabeção

Em 2019, Sérgio Hondjakoff deu um ‘susto’ nós fãs, quando se distanciou das redes sociais. Mas, depois de um tempo voltou e disse que havia perdido a senha do Instagram, mas que finalmente estava de volta.

Por fim, os fãs do ator podem esperar um ano promissor para o artista que já iniciou com uma ótima notícia.

 

Por Tâmara Magalhães

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário