Finalmente saiu!!!

Neste domingo (21), a 20th Century Studios divulgou no seu canal do Youtube, o trailer do prelúdio da franquia de Kingsman. Sendo mais um longa cheio de aventuras e muita ação, mas claro com aquele toque de comédia.



Contudo como irá contar sobre o começo de tudo, não teremos a presença ilustre de Taron Egerton, ator que interpretou Eggsy, personagem principal. O filme estreia dia 17 de setembro nos cinemas, não há notícias sobre um possível adiamento.

Mas, uma curiosidade sobre este novo filme é que ele teve uma alteração em seu título. Antes com o nome “Kingsman: the Great Game”‘, mas agora será “The King’s Man”, tradução livre para “Os Homens do Rei”.

Leia mais: Invasão Zumbi 2: Península ganha trailer assustador

Confira o trailer abaixo:


Trailer do filme The King’s Man: A Origem, do canal do YouTube 20th Century Studios Brasil.


Kingsman | História da franquia

A franquia foi inspirada em uma HQ de mesmo nome de Dave Gibbons e Mark Millar.  A princípio possui 2 longas-metragens, Kingman: Serviço Secreto, de 2015 e Kingsman: O Circulo Dourado, de 2017. O primeiro conta a história de Eggsy, quando é recrutado pela agência para se tornar um agente da Kingsman.

Sobretudo, ele acaba sendo envolvido em uma missão para salvar o mundo de Valentine, um louco milionário, interpretado por Samuel L. Jackson. Já o segundo acompanha o personagem principal nas consequências após um ataque diretamente aos agentes. Além disso, tendo que buscar refugio em outros esconderijos da agencia, entretanto, mudando completamente de estado.


Kingsman: Serviço Secreto (Foto: Reprodução/20th Century Studios)


Contudo, este novo filme conta desde o inicio da agência de espionagem, Kingsman, que foi fundada após o fim da Primeira Guerra Mundial.

Primeiramente, o intuito da formação desta agencia era combater um inimigo em potencial. No caso, diversos vilões espalhados pelo mundo se organizam para iniciar uma guerra que matará muitas pessoas.

Confira o pôster oficial:


The King’s Man pôster oficial (Foto: Reprodução/20th Century Studios)


Este novo filme não conta como o último da franquia, já que os produtores revelaram que querem fazer um último filme. Sendo o terceiro Kingsman, servirá para encerrar a história de Harry e Eggsy.

Inegavelmente, este novo filme será cheio de muitas cenas de ação e ainda responderá curiosidades sobre o início de antes do personagem Eggsy. Com isso, aproveite esses meses antes do filme para poder relembrar os primeiros filmes, assim poderá pegar todas as referências neste novo filme.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto Destaque: Kingsman: A Origem. Reprodução/ 20th Century Studios)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário