Após a prova do líder do último programa (20), Victor Hugo e Prior brigam, deixando o arquiteto desestabilizado e irritado

Na madrugada de hoje, uma conversa sobre estalecas se transformou numa verdadeira batalha entre Victor Hugo e Felipe Prior.



Leia mais: BBB20: Rafa Kalimann é a nova líder e Flayslane esta no paredão

Prior atacou Victor, o chamando de influenciável e ironizando sua maneira de agir e pensar. Inesperadamente, o psicólogo não se calou, deixando Felipe irritado e nervoso.

“Você pensa por você sempre. Você não faz uma autorreflexão. Eu faço e percebi vários pontos de erros em mim e falei assim: ‘quero melhorar, quero mudar e ser melhor’. E cada dia que passa aqui eu tenho me superado”, afirmou. “Você não faz autocrítica, leva voto e depois fica reclamando”, criticou Victor Hugo.

Irritado, Felipe repetiu: “é perseguição, é perseguição”. “Você se faz perseguido, você gosta de ser perseguido”, rebateu o psicólogo.

Em seguida, Victor Hugo desabafou sobre o que pensou no último jogo da discórdia, “O que você fez comigo no ao vivo foi ridículo, as pessoas devem ter achado, essa pessoa é horrível”, lamentou irritado.

“Eu te chamei de planta, e daí? Não é ‘pra’ falar na sua cara?”, retrucou Felipe, tranquilo.

“Com fé em Deus, domingo você vai pro paredão e com um voto meu. Para você ver o que a planta faz”, afirmou Victor.

No meio do bate-boca, após dar a entender que Victor Hugo age de forma falsa, pois sai beijando no dia seguinte as pessoas que votam nele, Prior tenta zombá-lo, tentando abraçá-lo duas vezes.

Nesse momento, o psicólogo afastou seus braços e disse, “Você tá falando de falsidade e ainda quer me abraçar?”, exclamou.

É porque eu ‘tô’ fazendo igual a você” argumentou o arquiteto. “’Vamo’ ser fofo. Se você tem pena de mim, me dá um abraço”, ironizou.

Logo após a saída de Victor Hugo do quarto, Prior falou consigo, “o cara não tem personalidade ‘pra’ nada”.

A mensagem

No momento mais decisivo da briga, Victor Hugo tentou fazer prior refletir sobre os seus atos.

“Eu tirei minhas próprias conclusões, não me escondo atrás de ninguém. Você se precipita muito. aquele discurso que o Tiago deu, se você tivesse pelo menos um pingo de neurônio, você poderia usá-lo e entender o que Tiago falou”, falou Victor Hugo.

Repercussão

Os usuários estão divididos em relação a Prior. Alguns esperam que ele fique e ainda se denominam #teamPrior. Já outros o preferem longe, demonstrando gostar da atitude de Victor Hugo.

Acompanhe:

Por: Raianne Romão

Foto Destaque: Gshow

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário