Galã comprou uma mansão no valor de US$ 79 milhões.

OMG! Isso sim é mandar um ‘oi sumida’ bem direcionado, não é? Brad Pitt teria dado um presente de aniversário no valor de US$ 79 milhões (o equivalente a mais de 300 milhões de reais) à Jennifer Aniston. O motivo? Comemorar os 50 anos dela, que é sua ex-esposa! Segundo o jornal Daily Mirror, uma fonte próxima ao antigo casal contou que o ator comprou a mansão na qual eles moraram enquanto eram casados, que fica localizada a Beverly Hills, e tudo isso para presenteá-la.



Eles se divorciaram em 2005 e a casa havia sido vendida em comum acordo. Porém, Jennifer amava o imóvel. “Perder a casa dos sonhos foi uma dor de cabeça para ela maior do que o divórcio, ela se arrependeu de não ter comprado a parte do Brad e ter ficado com a propriedade”, relatou a fonte.

Leia mais: Brad Pitt se desespera e tenta reconstruir relações com os filhos

Brad Pitt e Jennifer Aniston (Foto: Divulgação)


Então, problema resolvido! De acordo com a matéria, o galã resolveu comprar de volta a casa como presente para a ex, assim que ficou sabendo que o imóvel estava disponível  no mercado. O aniversário de Jennifer Aniston é celebrado no dia 11 de fevereiro, será que ela ficou surpresa com o presentão?

Este ano, a atriz deu uma grande festa em Los Angeles e Brad acabou apareceu por lá como quem não queria nada. Neste dia,  eles foram vistos apenas conversando brevemente e dando um abraço.


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário