Mais uma live para os roqueiros de plantão

No mês passado, o Omelete promoveu uma live beneficente para a comunidade geek arrecadando assim 21 toneladas de alimentos para famílias carentes afetadas pelo coronavírus. Sobretudo, anunciaram uma segunda live e dessa vez voltada para o rock. A live acontecerá um dia antes do Dia Mundial do Rock, no dia 12 de julho. Além disso, prometendo mais de 10 atrações e muitas surpresas para o público.



Leia mais: Thaíde e Marcelo D2 farão live no Instagram do Festival Sons Da Rua

Acima de tudo, o objetivo principal é arrecadar fundos para profissionais do mercado musical que foram comprometidos nesse período e assim ajudar o máximo de pessoas. Além, é claro, de levar muito rock a todos com presenças ilustres já confirmadas. Os músicos nacionais e internacionais que farão parte deste momento épico: Sepultura, David Ellefson (Megadeth), Titãs, Angra (com uma homenagem a André Matos), os Mutantes, Matanza Ritual, Nando Reis, Torture Squad, Far From Alaska, Leela.

Omelete |Tuite promocional da SuperLiveNerd Rock:


(Post: Reprodução/Twitter)


O Head of Business & Music, da Omelete Company, Gustavo Giglio, que ocupou o cargo recentemente fala sobre a live: “Cheguei para desenvolver a área musical da companhia, transformando conteúdo em novas experiências. Além de uma das minhas primeiras entregas para o público, a SuperLiveNerd Rock será ainda mais especial por ser uma forma de ajudar pessoas que vivem da música e de levar essa experiência aos fãs”

Contudo, a live terá Forlani como apresentador oficial e claro influenciadores do Omelete como Marcelo Hessel, Load e Patrícia Gomes. Sobretudo, a live será exibida no canal do YouTube, Omeleteve, a partir das 18 horas, tendo uma expectativa para durar 4 horas. Além de muita música, a transmissão será repleta de conteúdos exclusivos para os fãs e também entrevistas com os artistas. Já coloque um lembrete, notificação, tudo para não perder este show sensacional. Contudo, qualquer mudança sobre horários ou do próprio dia será avisado nas redes sociais ou no próprio site oficial.

Por: Giovanna de Freitas Raquel

(Foto: Omelete. Reprodução/Omelete)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário