Fontes revelaram que kim está cansada das polêmicas envolvendo o marido

Não é de hoje os boatos de uma possível separação entre a socialite Kim Kardashian e o rapper Kanye West, no entanto, de acordo com o site  Radar Online, os boatos estão ganhando força e parece que a Kardashian está  mesmo pensando em se separar do marido.



Segundo o site, Kim, que está casado com West desde 2014 e tem três filhos com ele, está muito cansada de todas as polêmicas envolvendo o cantor e está passando por uma situação difícil.

Saiba mais: Kim Kardashian e Kanye West são acusados de irresponsabilidade contra o meio ambiente

“Quanto mais bobagem  Kanye fala, mais e mais Kim se sente insegura”, disse uma fonte da publicação, acrescentando que talvez  o divórcio seja a única opção.

“Kim é forçada a defender Kanye o tempo todo mesmo se ela não concorda com sua posição. Ele diz o que ela tem que falar e, na maior parte do tempo, ela nem sabe do que está defendendo ele”, explicou a fonte.

Saiba mais: Kim Kardashian proíbe Kanye West de viajar com os filhos

O comportamento  de Kanye tem deixado  Kim e sua família bem inseguras e preocupadas, até o número de seguranças da família foi aumentado depois que Kim começou a receber ameaças por causa de atitudes do músico.

Kim Kardashian e Kanye West ( Foto: Reprodução Instagram)

Por Juliana Tahamtani

0 Comentários

Deixe um comentário