O clipe bateu recorde de vídeo mais visto em 24h do YouTube.

Sim! A resposta finalmente veio! O clipe que arrasou em 2018 com certeza foi ‘Thank U, Next’ de Ariana Grande, além da letra divertida, o vídeo fez menção aos clássicos adolescente dos anos 2000: ‘Meninas Malvadas’, ‘De repente 30’, ‘As Apimentadas’ e ‘Legalmente Loira’. Na última segunda-feira (7), a eterna diva, Lindsay Lohan abriu o jogo e contou em entrevista para à rádio SiriusXM.



A atriz foi protagonista no filme ‘Meninas Malvadas’ e adivinha? Ela acha que esqueceram dela: “Eles provavelmente não conseguiram entrar em contato comigo, acho.” O clipe contou com a participação do galã Aaron Samnuel que faz par romântico com Lindsay, vivido pelo ator Jonathan Bennett. Os fãs estranharam a estrela não aparecer no vídeo e agora parece mais misterioso ainda, não acha?

Leia mais: Espelho meu, existe alguém mais princesa que Lindsay Lohan?

Mas não se preocupem que a atriz não guarda rancor. ela adorou o clipe. “É ótimo”, elogiou. “Eu amei o vídeo, gosto muito dela. Foi tudo muito fofo”, descreve Lindsay e conta que se tivesse sido chamada, com certeza toparia e faria um esforço para voar de Dubai diretamente para os estúdios de gravações.

Assista ao momento:


Atualmente, Lindsay está colocando toda as suas energias em seu reality show “Lindsay Lohan’s Beach Club”. O programa vai acompanhar a rotina badalada da atriz em seu novo empreendimento festivo em Mykonos, na Grécia. A estreia está marcada para está terça-feira (8), na MTV.


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário