A brincadeira aconteceu no canal do ator, no YouTube

 

Convidada a participar de uma brincadeira chamada “Eu Nunca”, no canal do YouTube do ator Otaviano Costa, Giulia Costa foi a atração da vez escolhida para participar do quadro. Na ocasião, a musa acabou revelando que já mandou nudes e o padrasto ficou chocado.



Leia Mais: Glamour Garcia e Pedro Carvalho desfilarão juntos pela Grande Rio


A musa Giulia Costa curtindo suas férias. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Giulia é fruto do relacionamento de Flávia Alessandra com Marcos Paulo, falecido em 2012. Logo, a figura paterna que ela tem hoje é o próprio Otaviano, então imagina só como ele ficou quando durante o jogo a moça bebeu com a frase: Eu nunca mandei nudes.

 

“Eu nunca… eu mando nudes para a sua mãe, e sua mãe manda pra mim. Você já mandou nudes?”, pergunta o apresentador apreensivo e a Giulia também bebe, deixando o galã em choque: “Meu Deus, o perigo que você passou com uma coisa dessas”.

 

Em família, Flávia Alessandra posa com as filhas e com o marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Após o susto, ele resolve entender melhor o que rolou ” Pelo menos, o namoro rolou bacana? Valeu a pena o relacionamento?”, perguntou o ator.

“Qual namoro meu valeu a pena? Se tivesse valido a pena estava junto até agora, né?!”, respondeu Giulia, super sincera.

 

Para quem não conhece a brincadeira, o  ” Eu Nunca ” consiste em você beber água quando já tiver feito algo citado durante a brincadeira.

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário