O amado é compositor de um dos seus sucessos. Não é a primeira vez que o casal aparece, surpreendentemente, em momentos de muito chamego

 

Pabllo Vittar, a gente já sabe que é poderosa em seus singles, mas na última quarta-feira (05), a cantora surpreendeu ao mostrar que o amor dela não é de ‘quenga’, e resolveu assumir o namoro com o compositor musical, Victor Weber.



Leia Mais: Isabella Santoni e Caio Vaz reatam namoro


A cantora, em virtude disso, tem anunciado frequentemente, as turnês que fará mundo à fora.

Pabllo Vittar vem emplacando inúmeros sucessos. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o romance já existe desde 2017, surpreendentemente, quando Victor participou da composição de Corpo Sensual, sucesso da drag.


Em seu Instagram Stories, a musa compartilhou, inesperadamente, alguns vídeos em que ela e o boy aparecem cheios de chamego.

 


A artista e o amado estariam juntos desde 20187.A drag queen compartilhou momentos de muito chamego com o boy. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Rainha que fala não é?!

A drag queen apareceu em clique sexy na web, nesta semana. A musa postou foto no Instagram em que apareceu usando um maiô cavado rosa, em uma piscina.

“Que calor”,  escreveu ela, legendando o post e este, por conseguinte, rendeu mais de 177 mil likes e muitos elogios dos fãs.

 

“Gostosa”, “Rainha”, “Perfeita”, foram alguns dos relogios deixados pelos seguidores da cantora.



 

Polêmica envolvendo a Pabllo

Há algum tempo já circulavam os rumores de affair entre os dois, segundo colunista, desde 2017 e durante a disputa eleitoral para a presidência da República, em 2018, Victor se envolveu em uma polêmica com os fãs da cantora, ao descobrirem que ele curtia fotos de Jair Bolsonaro, inesperadamente.

 


https://www.instagram.com/p/BlffLbchPKL/?igshid=1qxnbzchjilsv


Ousado, além de curtir fotos do agora presidente, ele ainda publicou uma foto com o filtro de apoio ao na época, candidato. Para os fãs e seguidores da artista, por conseguinte, a situação entrou diretamente em choque com o posicionamento dela, que além de militar contra Bolsonaro, fez campanha “Ele Não”.

 

Por Thiago Martins

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário