Por mais que as duas não se falem mais, os fãs tem ficado atentos após um produtor musical ter dado a entender que uma nova parceria poderia surgir novamente.

Recentemente, Anitta e Pabllo Vittar voltaram a ser um dos assuntos mais questionados pelos fãs na web, isso porque a galera ficou intrigada após a cantora pop ter falado uma mensagem bem carinhosa para a funkeira, durante uma apresentação na Parada LGBTQIA+ de Nova York. “Anitta, eu te amo”, gritou ela.



Vale lembrar que as duas se desentenderam na época do clipe Sua Cara, em 2017, depois de Anitta supostamente ter sido chamada de pão dura por Pabllo. Em uma entrevista para a QUEM, a artista decidiu acabar com os rumores e disse que não tem problemas para falar sobre o assunto. Além disso, enfatiza que não existe exatamente um desentendimento.

“Já passou tanto tempo disso. Eu acompanho os lançamentos dela. Se eu falar que sou amiga dela, claro, estarei mentindo. Nós não somos mais amigas. Mas não tenho nenhum sentimento ruim por ela. Não conversamos mais, não tenho conhecimento da rotina dela. Eu torço muito por ela e pelos projetos dela. Só posso torcer por ela”.

A diva também fala que atualmente não há nenhuma conversa ou tentativa para retomar a amizade:“Não existem essas conversas nos bastidores, não. Eu confesso, já tentei falar com ela no passado. Nós tivemos nossas conversas, sim, mas não ficamos mais amigas. Eu não tenho raiva dela, não. Inclusive a achei lindíssima com o último cabelo, mais loira. Está belíssima. Continuo ouvindo as músicas dela. Realmente, não somos mais amigas, mas não há exatamente um desentendimento, agora. Acho que as pessoas precisam parar de fazer fan fic e começar a apoiar o pop nacional, que é tão atual e as pessoas só ficam querendo criar babado em cima. Vamos torcer pela Anitta, vamos torcer pela Luísa, vamos torcer pela Ludmilla, vamos torcer por mim, por todas as gatas que estão por aí”.

Leia mais: Confira o clipe da canção que uniu Emicida, Pabllo Vittar e Majur

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)


(Por Gabriela Bulhões)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário