Luiz Fernando Barreiros respondeu seguidores no Instagram

O pai da atriz Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, respondeu no Instagram alguns posts onde fala novamente do namorado da filha, o cantor Nego do Borel.



Entretanto, no conteúdo dos comentários, o pai da atriz afirma que durante a live do Nego do Borel na última quarta-feira dia (03), ele havia provocado sua esposa por meio de mensagens.

Portanto, a mãe da atriz, Simone Barreiros recebeu fotos da Duda ao lado do cantor enviadas por ele como forma de afronta, segundo pai da atriz.

Então, questionado no Instagram por um seguidor porque ele tem tanto ódio do Nego do Borel, ele respondeu:

“Mas não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa? Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?“, escreveu.

Entretanto, recentemente o que parecia ter sido uma trégua, onde o pai da atriz havia trocado mensagens de carinho no aniversário da filha, está longe de acabar.

Leia mais: Reconciliação Duda Reis troca mensagens de carinho com o pai após polêmicas


Comentários do pai da atriz. (Foto: Reprodução/RevistaQuem)


Os comentários continuam. (Foto: Reprodução/RevistaQuem)


Pai da atriz continuou com os “elogios” ao cantor

Ainda mais, Fernando Barreiros continuou respondendo ao seguidor, repudiando o envio das fotos por Nego do Borel: “Ademais, debochado é elogio! É um mau-caráter mesmo! E burro“, escreveu ainda.

Contudo, o pai da atriz explica que essa atitude do cantor justifica mais uma vez o que eles sentem contra ele:

Então, “os bastidores poucos conhecem! Está aí, mais um motivo que justifica o nosso desprezo! Espero que a minha filha não tenha participado disso! É realmente, um mau-caráter profissional! Cada lágrima dela, vai custar triplicado para ele!”, disse.


https://www.instagram.com/p/CA9UKOMgutN/?igshid=q0lcjzt8ewem

Por fim, Fernando Barreiros ainda acredita que o cantor estaria “usando” sua filha para “limpar” a imagem dele perante a mídia.

Ele destruiu a própria carreira e está usando a minha filha e Deus, o que é muito pior, para tentar se reerguer. Se ela não exergar isso a tempo, irá para o mesmo buraco”, declarou.

Por: Tâmara Magalhães

(Foto Destaque: Duda com o pai e o namorado. Reprodução/ExtraOnline)

Related Article

0 Comentários

Deixe um comentário