Painitto defende filha e se irrita com usuário do instagram

Mauro Machado (Painitto), pai de Anitta, usou seu perfil no Instagram para compartilhar com seus seguidores a tristeza por ver sua filha ser vítima de haters e notícias falsas. O pai da cantora ainda falou que problema começou quando um perfil no Instagram postou um vídeo afirmando que Anitta estaria grávida, informação que foi desmentida por pela artista.



“Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou: ‘Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário’, mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar”.

“É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil no Instagram. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, completou ele, pedindo para os internautas não ficarem xingando. “Não baixem o nível. Vamos ser felizes aqui na internet, vamos ser leves, vamos conversar coisas boas”, disse ele.

Stories de Painitto no seu perfil em rede social (Foto: Instagram/Reprodução)

 

Por: Beatriz Monteiro

 

0 Comentários

Deixe um comentário